quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Jornal Amazônia

5 comentários:

J.BOSCO disse...

escola pública tem dessas coisa mestre Waldez!!
abs

J.BOSCO disse...

tudo certo para o grande almoço com os cartunistas convidados...rss
dá-lhe que dá!
abs

J.BOSCO disse...

e a seca nos sertões, digo nos salões, mestre waldez???
abs

Joana Vieira disse...

Waldez,meu anjo, vi os jornais de hoje e fiquei encantada com a charge do dia - ESTA. Uma maravilha, só você mesmo para ser tão crítico e atualizado.

O que mais me impressionou é que eu havia discutido sobre os dois assuntos num de meus blog's e quando vi a charge, pareceia que ela era a ilustração de que eu precisava, a imagem que estava faltando. AMEI!

Quero um desenho para eu postar no blog de Santa Luzia, o Santa Luzia Ponto Com , a cidade onde eu nasci. Lá, publiquei uma foto de uma escola tipo palafitas, sem a mínima condição de rendimento educacional. faz pra mim?!! É rapidinho, não precisa nem pintar, é só rabiscar e me mandar. Eu ficaria muito grata!

Professora Joana Vieira, a amiga do J.Bosco e sua também, claro.

Joana Vieira disse...

Convidei você a entrar no meu blog de Santa Luzia e voc~e adicionou o blog errado.Meu blogé Santaluziapontocom.blogspot.com.Passa lá pra ver as imagens da escola e asua charge. OBRIGADA pelo comentário. Qualquer coisa é só dizer...Estamos aqui pra isso.