sábado, 13 de março de 2010

Jornal Amazônia

5 comentários:

J.BOSCO disse...

excelente mestre dos mestres...rsss
show de bola Waldez!!!
o Glauquito merece!!!
abraços

J.BOSCO disse...

gostei do traço!!!

Tiago Silva disse...

Belíssima homenagem mestre Waldez!

Pablo Iván Ríos disse...

Maestro Wad! Qué línea maravillosa y qué inteligentes son tus trabjos! Me encantan!

Quilômetros-a-Pé disse...

Eu lembro de quando recebi a notícia.
Eu estava na UFPA baixando não sei o quê na internet e, quando fui abrir meu e-mail do hotmail, dei de cara com a notícia.
Não sei nem como começar a dizer o quanto fiquei triste e azedo com isso.
Até postei no meu blog, fiz uma coisa especial sobre o assunto – http://mundodoeuvadio.blogspot.com/2010/03/final-sem-final.html
espero que você goste


Que Gaia guarde-o e cuide-o bem.
Ele vai fazer falta.





Atenciosamente,
Rafael Alexandrino Malafaia