quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Fome danada

2 comentários:

edukaCHARGES - JOSELENA MAMEDE - PROFESSORA disse...

PARABÉNS pelo trabalho...

Desde 1996 mais ou menos que comecei minha paixão por charges e cartuns e isso levei pra minha graduação em letras pela ufpa em belém, na qual meu tcc abordou essa linguagem ímpar desse gênero. Atualmente ainda continuo utilizando nas minhas aulas, provas e projetos como esse que tenho do blog edukacharges e tem dado resultado muito bons.
tenho uma sugestão de cartum, inclusive tenho que usar na minha especialização um desenho, mas não tenho facilidade e gostaria se vc podesse de desenhar, ficaria HONRADA: É A SEGUINTE SITUAÇÃO:
É férias e um garoto todo trancado em sua casa, com olho mágico, cerca elétrica e tudo mais de segurança empina uma pipa por entre as grades de sua casa, mostrando assim a violência que existe atualmente e criticando a triste realidade que vivemos: o cidadão preso em casa, enquanto os bandidos soltos nas ruas. AGRADEÇO A SUA ATENÇÃO...
ATÉ MAIS E NOVAMENTE PARABÉNS PELO BELÍSSIMO TRABALHO...
SOU SUA FÃ E DO BOSCO TB.

Fernando disse...

E põe fome nisso.