sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Jornal Amazônia

6 comentários:

andré abreu disse...

rsrsr ótima charge waldez!!!!

abs

andré abreu disse...

waldez tem uma música pra vc cantar pro Bosco :
"5... 4... 3... 2...
- Parem! Esperem aí.
Onde é que vocês pensam que vão?
.....................Mas ora, vejam só, já estou gostando de vocês
Aventura como essa eu nunca experimentei!
O que eu queria mesmo era ir com vocês
Mas já que eu não posso:
Boa viagem, até outra vez."

até a volta Waldez!!!
abs

andré abreu disse...

amanhã o Plunct Plact Zum do j.bosco parti as 06:00 da manhã....rsrsr
abs

Waldez disse...

isso ai andré, boa viagem até outra vez!!!!

Waldez disse...

o jb, ta sumido, deve estar arumando as malas e a sua já está pronta??

J.BOSCO disse...

Eu sumido? olha quem fala...rsss
estou aqui firme e forte sem gripe cumpadi...rsss
amanhão cedo é dia de sol na praia de ajuruteua!!
abs