terça-feira, 11 de agosto de 2009

Cartum ecológico

20 comentários:

J.BOSCO disse...

ótimo cartum baluarte do cartum paraense.
O BC não aguentou ilustração e mandou tirar do ar por tempo indetermindo...rsss
abs

J.BOSCO disse...

troncos de meias...rsss???
abs

J.BOSCO disse...

Cadê o mestre cuca André Abreu, tá tomando seu açaizão com dourada frita??
Ilustra no bucho do BC...rsss
abs

Waldez disse...

ei eu ja to aprendendo a fazer tronco de arvores viu? esses ai estão parecendo meias mesmo. hahahah! da uma olhada que esses lenhadores eram pra parecer correndo, olha como ficou. todos caminhando! parece tu indo de encontro o mar em ajuruteua.

Waldez disse...

fala doutor, abraços ai pro casso!!!bota pra funcionar o blog!

andré abreu disse...

fala waldez gostei do cartum!!!

e tome açaí com dourada frita doutores!!!rsrs

e o Brazil? ta fora do ar??

abs

Casso disse...

fala meu filho, waldez duarte.
como tá. égua, essa do ray costa
foi o fim da era RAY COSTA.
MEU TELF: 81177026 de contato.

Casso disse...

como está o ANDRÉ ABREU?
o cara é legal - segundo o BOSCO
ele é gente boa. manda um abraço do
CASSO pra ele.
quando é que vai pra AJURUTEUA?
tua sunga vai te servi de utraleve.
já que tu leve e solto. rsssssssss

abs.

Casso disse...

cadê a preguiça PINGUÇA?
o bosco tá fazendo um macarrão
bem solto. tipo: só ele vai comer.
rsssssssssss
dizendo ele que aprendeu com BREU
a fazer macarronada. GRUDENTO!

abs. CASSO

Waldez disse...

FALA CASSO, vai almoçar com o jbosco? beleza, açai com macarrão.
o andré é cartunista e nas horas vagas faz uns pratos deliciosos.

andré abreu disse...

casso diga ao bosco que o miojo é só 3 minutinhos!!!rsrsrs
abs

Waldez disse...

hahahahahahah
boa andré!!!!

Rose Araujo disse...

Mandou bem, Waldez!!!

;0

Casso disse...

Waldez, o macarrão do JBosco tava grudando até no céu da boca,ele queria me empurrar aquele velho golpe do bolo com guaraná...rss

abraços

Casso disse...

estou dando um outro olhar no blog, Waldez, o meu amigo JB tá me ajundando.

abraços

Casso disse...

hahahaha...realmente esses troncos estão de maeias!

abraços

Waldez disse...

até tu brutus??

Fabrício Pontes disse...

salve waldez
otimo cartum cumpad
tu é mesmo uma maquina é tanta postagem que tem que ter muito pique pra acompanhar
rsrsrs
mas eu acompanho
não posso faltar essa aula
rsrs
abs

Waldez disse...

parecem meias, mas já to apredendo a desenhar troncos viu,seu papachibé da gema!

Unknown disse...

great cartummm mestre Waldezzz!!!