quinta-feira, 30 de julho de 2009

Trilha sonora

12 comentários:

J.BOSCO disse...

muito boa charge,Abel...rsssss
você é o cara!
abraços

J.BOSCO disse...

estou a caminho de Ajuruteua, mestre Waldez...rss
ê vidão bestão!!!
Pau na preguiça pinguça!!
abs

J.BOSCO disse...

O pique de cartum tá maior que o the Flash!!
a preguiça morreu...rsss
abs

J.BOSCO disse...

tem muita gente querendo a caldeirada de filhote do mestre cuca André Abreu!
Vamos marcar aqui em casa em rodada de camarão rosa, cumpadi!!
deixa eu chegar do sal...rss
abs

J.BOSCO disse...

estou na vitrine bo BC...é phoda!!!
lambada na preguiça!
parabéns pelos quinhentinhos.
O júnior Lopes tava lá querendo...rss
mundo cão!
abs

Diego Novaes disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Ótima sacada, mestre Waldez!

Na veia!!!

Abração!!!

Waldez disse...

valeu pessoal boas férias, na segunda firme e forte no batente.

Fala mestre diemer, tranquilis cumpadi!

andré abreu disse...

fala waldez charge muito boa!!rsrsr

abs

andré abreu disse...

tÔ precisando de um help!!..rsrs dá uma olhada na bagunça que tah meu blog!!rsrsrs tô querendo umas dicas!!

posso dar uma ligada pra vc de noite?

abs

Waldez disse...

oi andre´, pode sim, a hora que voce quiser. 82049359

Bruno_Philósopho disse...

Waldez. Essa charge captou exatamente a realidade e com muito humor. Melhor que isso: acho que foi a melhor charge que já vi no jornal, sobre política.

Unknown disse...

Exelente Waldez!!! Hilária