quinta-feira, 16 de julho de 2009

Por um fio!

6 comentários:

andré abreu disse...

cartunzão waldez!! de arrepiar os cabelos...rsrsr, pena que os meus já estão rarefeitos!!!..rsrsr

abs

J.BOSCO disse...

Salve mestre Waldez, estou rabiscando nos salões.
água parada é lugar de mosquito da dengue!!!
pau no burro que a preguiça pinguça tá mordendo o rabo e atazanando o dono da senha...rsssss
abraços

J.BOSCO disse...

André Anbreu na vitrine do brésillllllllllll....rsss
dá-lhe garoto!!
abs

Waldez disse...

VIVA O ANDRÉ ABREU!!!!!!

Diego Novaes disse...

ótimo cartum, mestreWaldez!

abraço!

Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria VARIEDADES e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.
Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.Obrigada