quarta-feira, 20 de maio de 2009

Cartas de Iwo Jima

9 comentários:

J.BOSCO disse...

cartunzão doutor do coração!!!
deu cara branca hoje na caminhada...rsss
abraços

J.BOSCO disse...

No meio do matagal do santuário ecológico da cosanpa, uma caminhada com cara branca,pode...rss?
e os macaquinhos me olhando e rindo daqule bestão alí suado e branco igual uma vela!!
abs

J.BOSCO disse...

vou caminhar agora dentro do apartamento,seguro morreu de velho...rsss
abs

andré abreu disse...

“Quando o carteiro chegou e o meu nome gritou com um carta na mão, ante surpresa tão rude, nem sei como pude chegar ao portão. ...

excelente cartum waldez!!!!
abs

Waldez disse...

é doutor, o seguro morreu de velho...lembrou aquele quadrinho do angeli que o cara sai da cidade atrás de paz e sossego e morre picado por um inseto sozinho pedindo socorro no meio do mato. cuidado, cara branca.

André disse...

Fala Waldez! Gostei do cartum! Ah, te linkei no Crab Jelly e apareça por lá! Abraço

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Obrigada pela visita e por estar me seguindo... agradeço, pois assim pude conhecer seu trabalho...

Acho muito interessante a arte de caricaturas... a visão, que vocês artistas deste trabalho, tem das coisas e pessoas... acho bárbaro!

Parabéns pelas publicações e volte sempre a meu blog, quando quiser deixe um alô... :)

Bjs, Anita.

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Ahhhh...já estou te seguindo também... ;)

bjsssssss

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Não tem de agradecer, é sincero o comentario... ;)

bjssssssssss