quarta-feira, 18 de março de 2009

Madeiraaaaa!!

9 comentários:

Rosi Rabelo disse...

'Caramba.. adoro seus desenhos!
Muitoo inteligentes eles. ;3
Beeeijo. ;*

Floreal Andrade disse...

WALDEZ,PARABENS POR CERQUILHO,GRANDE ABRAÇO!

J.BOSCO disse...

ficou show de bola cumpadi!
olha os ziriguiduns...rsss
durma mais um pouco, meu fio!!!
abs

J.BOSCO disse...

Tem uma pesquisa na internet assustadora.Dizem, quem trabalha muito, fica demente...rsss
Eu já estou totalmente abilolado!!!
abs

Waldez disse...

jbosco na internet sai muita besteira.acho que ficando demente

andré abreu disse...

fala waldez, gostei do traço!!
muito legal
abs

Waldez disse...

oi andré. eu tava sem caneta ai ficou só no rabisco mesmo.

Junior Lopes illustrator disse...

da uma lapidada,waldez.a ideia é boa.so acho q o gume do machado teria q ficar de frente p arvore,nenao?

Waldez disse...

sim, jrlopes, pode ser claro. ficaria mais afinada a idéia, abraços