terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Baile

7 comentários:

Alan Souto Maior disse...

é o alaôooooooo das empresas, hehehehe
Grande Trabalho Waldez.

abs,

andré abreu disse...

rsrsrs, boa waldez!!!
ótima charge!!!!

Unknown disse...

Hehehehe...é a marchinha do seguro desemprego! Waldez, vai faltar espaço no salão!

Caroline Carvalho disse...

nOssa tio Waldez saudades heim vc nem lembra mais do meu blog né rsrs olhe muito boa a sacada ai viu essas charge me fez lembrar da quebra da bolça em 29 parabéns...
bjs

p.S: tens msn?

Caroline Carvalho disse...

ei tio Waldez ta na epoca da pupunha já aqui é todo dia rsrs só lembro de vcs ai ...

ei tio waldez estou passando por um momento de crise no meu blog ñ sei mais o que postar até pensei em parar de vez ou fgazer outro blog sobre mim, mas será que ia dar alguém hehehe

na realidade meu ser racional briga com meu ser emocional resultado o blog tá parado por tempo indetreminado ei tio e essa história do tio bosco e a tia wania disk fazendo academia é verdade msm?! tÔ achando dificil o tio bosco malhar esse mundo tá virado msm hehe vamo apostar quanto tempo vai durar isso? quem dá mais quem dá mais rrsrsrsrs

ha tá só de boa né férias o tio bosco deve tá virando bicho l´´a no jornal égua eu ñ posto no meu blog mas posto no teu heheh agora só tô nos coméntarios até + boa noite tio...

bjs

Waldez disse...

bom dia a todos, é isso ai alan souto, fala andré tudo bem, diemer como sempre mandando bem nas charges valeu...tia carol aposto que o tio bosco não passa de uma semana na academia ou um dia? vanmos fazer as apostas, assim que voltar das férias e que férias...chuva e dengue, mandarei sua carica ok, abraços a todos.

J.BOSCO disse...

excelente, cumpadi, olha a tortura...rsss
abs