segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Quando fala o coração...

9 comentários:

J.BOSCO disse...

abriram tudo, mestre, vamo que vamo, e rápido...rsss!
abs

J.BOSCO disse...

O cassiola está na vitrine, cumpadi...rsss!
e rápido!!!!
abs

J.BOSCO disse...

Já mandei o Jorge Ben jor, ficou show de bola, vamos ganhar um ratinho...rss!
abs

Don Belce disse...

Oi Waldez, lhe agradeça visitar o Tours de Blog, o fez vestido seguramente que as traduções estão cheias com erros, (é muitos os erros?) mas a idéia é facilitar as pessoas de outros países para olhar para o blog.
Tenés um humor muito bom e inteligente.
Eu espero que você continua acontecimento e deixa algum comentário, riso é bem-vindo. Um abraço. Sergio

Nade T. disse...

Maravilha de charge, Waldez!
Passando pra desejar uma excelente semana!
Bjs

Unknown disse...

Putz! Vi muito mundo caindo em Santa Catarina! Charge de impacto Waldez! Parabéns!

Fabrício Pontes disse...

eu qro um ratinho desse pra mim tbm cumapdi
abs!!!

Unknown disse...

eu choro!

Caroline Carvalho disse...

adoro a música da maysa meu mundo caiu ja se a nova trilha do povo em santa catarina vai ser essa a mais pedida hehe.
gostei Waldez roubei pra mim pode?
tudo q tem relação com meio ambiente tu já sabe eu gosto
abraço pra ti compadi e se for em algum lugar e a porta for de acapu já sabe bati na cara....