quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O grande J.Bosco

11 comentários:

J.BOSCO disse...

Cumpadi, essa ficou show de bola!!
Uma das melhores, gostei das cores, bem vivas!!
parabéns!
vou postar no meu blog!!
abs

J.BOSCO disse...

essa cervejinha me deu água na boca...rsss
abs

Tiaggo Gomes disse...

Linda Carica mestre Waldez.
O Boscão merece...
“aff ele esta sempre com sede... “Risos”
Parabéns aos cartunistas...

Fabrício Pontes disse...

ningém melhor que o waldez para fazer a carica do boscão
e como não poderia deixar de ser ficou maravilhosa!!!
abs cumpadi

Lucas Weyne disse...

essa carica ficou show de bola Waldez!!!! O Bosco merece!!! e nada melhor q um mestre ser homenageado por outro mestre!!!
Grande abraço !!!

Don Belce disse...

Muy bueno, la copita es una extensión de su cuerpo?
Un abrazo Waldez
Sergio

josé lucas disse...

Nussa Waldez!
Eu posso até reproduzir mais ou menos uma foto e tal mas eu não consigo mesmo fazer igual a vc, ao próprio J Bosco uma caricatura dessas...
E ficou d++++ mesmo!
Bem a cara dele, hahaah...

T+

Sandro Cabral disse...

Muito boa arte meu caro Waldez, como sempre mandando bem nas caricas né.
ABRAÇO.....

andré abreu disse...

olha o mestre aí rapaz!!!
ficou ótima waldez
parabéns!!!
abs

Eliman Amaral disse...

boa, waldez.
mandando bem, como sempre...

abraços

Unknown disse...

Essa "Matou a pau" Waldez!!!! O detalhe do copo entrega o "modelo"! Hehehe...Abraços