segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Nikita

7 comentários:

J.BOSCO disse...

Arrasando nas caricas, cumpadi, vem grana por aí...rs!!
afiando o lápis pra desenhar a família Gama Alves de Marapanim...rss!
abs

Junior Lopes illustrator disse...

waldez,parabens,meu velho.o cartum q eu vi hj no brazilcartoon do soldado encima do livro atirando c a pena é muito bom.abço.

Fabrício Pontes disse...

tá mandando muito bem nas caricas meu bom!
abs!!!!

Unknown disse...

A caricatura esta ótima, mas o título, melhor ainda! Hehehe....
Grande abraço!

Fabrício Pontes disse...

fala waldez nossos trabalhos chegaram hj no festimenc
chegaram juntos e esperam que juntos estejam na lista dos premiados
rsrsrrs
abs!!!!

Caroline Carvalho disse...

muito muito ei ñ foste mas no meu blog né hum...rs senti sua falta hehe
abraços

Fabrício Pontes disse...

fala cumpadi fui selecionado no medplan,o unico do pará fui eu irmão
ney jackson dá uma olhada lá
rsrs
abs!!!