sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Mascarados

7 comentários:

J.BOSCO disse...

ótima charge, cumpadi...rss!
abs

andré abreu disse...

beleza waldez!!!!
melhor ainda ter mandado o cara bater na porta do inferno, hahaha, já dei tanta gargalhada ao ler aquele comentário
o maldito também invadiu meu blog
pro inferno com ele!!!
rsrsrs
abs

Caroline Carvalho disse...

muito boa vc mandou o porta de acapu pra longe por mim? hehe cara chato né eu heim se encomoda com nosso talento.(me achei agora)

Caroline Carvalho disse...

Ha dá pro doutor ai fazer um milagre aki na minha rua ñ tem água ...rsrs
(Waldez vc tem charges sobre meio ambiente ibama essas coisas ond eu acho?)

josé lucas disse...

Fazer cirurgia em água pra virar vinho é mais fácil, hahaa!

Inté+ Waldez!

Unknown disse...

Mas que barbaridade Waldez, a situação tá mais feia que encochar a vó no tanque!! Abraços!!

Pito disse...

Muy buena.

Slds